Novidades

Conheça Eve ai


Então peoples voltei e pra comemorar, vim postar sobre uma cantora chinesa que me conquistou é a Ai Yi linag eve, conhecida como Eve Ai, mergulhando nesse mundo do mandopop descobri que ao contrário do K-pop ,o quão difícil é arranjar informações sobre os idols de lá que esteja em português ou inglês, e infelizmente não tenho muito a falar sobre ela apenas para mostrar então vamos ao top sons dessa diva endeusada Taiwanesa.

Mas essa bitch é linda, nome da  musica (上流玩法) que eu não sei o que significa, através do tradutor saiu como jogo em alta, mas não dá pra confiar né?achei a musica bonita  então vou ouvir sim.
Novamente usando o tradutor é isso que se tem para falar sobre a musica.
Descrição do amor devido à ganância alma solitária excessiva para o bem do amor e jogar tudo, até mesmo a auto-destruição também desnecessários, com estética a preto de violência uma canção. Na verdade, o produtor original Andy tinha pensado em fazer o arranjo em estilo acústico, mas depois de várias discussões, para apresentar uma lágrima e mistério desconhecido, de modo a manter a demo original da gênero rock elétrico. Eve ai disse que as letras inspirado na história real por trás de amigos, obcecado com a perfeição como um status de condição dos homens, mesmo quase perdendo tudo; requisitos muito levados por conta própria. (tá um lixo? tá mas é o melhor que consegui).

Esse nem vou tentar a tradução, porque ta inteligível , mas ta linda? tá. Ta diva?tá. A musica ta boa? ta também, então vale apena escutar!


Esse mv me deixo sem palavras, simplesmente incrível, não precisou da letra da musica, o mv de forma super simples mostrou tudo por si mesmo.


A bixa foi descoberta nesses programas tipo the voice, olha só o vocal dessa girl!


Esse cover eu simplesmente amei.

Espero que assim como eu vocês tenham gostado do vocal dela e a apoiem.

Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.