Novidades

Detona Ralph - Wreck it Ralph



Olá amorecos da Rockii, ha alguns dias fui ver o filme "Detona Ralph", o filme me interessou muito , então resolvi fazer uma analise sobre ele.



Em primeiro lugar eu super recomendo esse filme para os 'Gamers', e os amantes do mundo kawaii, ele é super fofo. Apesar de eu não gostar de filmes dublados, tenho que afirmar que esse filme teve uma ótima dublagem, com Marimoon como vanellope e Tiago abravanel como Ralph , o desenho demonstrou ótima adaptação na dublagem.

O filme conta a história de Ralph o vilão do jogo "Conserta Felix Jr", cansado de ser despresado pelos demais personagens do game, Ralph resolve sair do jogo para ganhar uma medalha em um jogo 3d chamado "Hero's Duty", mas apos uma pequena confusão , Ralpah acaba no jogo "Sugar Rush", um jogo de corrida em um mundo feito de doces, do qual conhece vanellope , um bug do jogo que sonha em participar da corrida, e usa sua medalha ganhada em "Hero's Duty" , para entrar na corrida, a partir dai ambos encontraram diversos problemas e se juntaram para enfrentar seus problemas juntos.



O filme faz referencias a vários jogos como "Super Mario" ,"Pac Man ", "Street Fighter" ,  "Q-Bert" e etc...
O filme também conta com piadas inteligentes, porém de forma simples que podem ser entendidas por qualquer idade, conta também com a comparação entre jogos , bi e tridimensionais , assim como a comparação com jogos orientais e ocidentais.



Ponto alto: O momento em que Ralph conhece vanellope e então percebe, não ser, o único injustiçado no mundo dos games. E o momento em que Felix conhece Calhoun por quem se apaixona.
Ponto baixo: Ao sair de seu mundo ralph tem uma qualidade em alta definição talvez alta de mais para um jogo de 8 bits, porém é aceitável,  pois se colocassem uma qualidade muito inferior talvez o filme perdesse a graça e todo o seu charme.

A personagem que mais me agradou foi a Vanellope do jogo "Sugar Rush", dublada pela lindíssima Marimoon, quando fui assistir o filme não notei ser a voz da Marimoon, mas minha prima (Marcela) me avisou sobre o detalhe.


Aqui um trailer do jogo "Sugar Rush" , que é idêntico ao do filme.

                    

O jogo "Hero's Duty" 2012, também deixou sua marca no filme, assim como Calhoun a personagem principal.


Aqui um trailer do jogo para o filme.



E por ultimo o jogo " Conserta Felix Jr"


Aqui um comercial de "Conserta Felix Jr" 1982.



E duas das cenas mais fofas do filme:





E por ultimo a entrevista da Marimoon falando sobre a dublagem do filme


Então Bye Bye pessoas e até breve!

Nenhum comentário

OPS! Não saia sem comentar.